Parceiro Magalu Portal Formosa
HORA DE AJUDAR

NOVA CAMPANHA: Formosense passa por sérias dificuldades em São Paulo; Ajude Dona Elza

Dona Elza cuida sozinha de uma filha que tem uma doença grave, de um filho com problemas psicológicos e também do ex-marido que está acamado, em estado terminal

08/07/2024 09h30Atualizado há 1 semana
Por: Portal Formosa
Fonte: Portal Formosa

Dona Elza, de 62 anos, está passando por sérias dificuldades financeiras e precisa de nossa ajuda. Ela é natural de Formosa, no município de Macururé, mas há muitos anos mora em São Paulo.

 

Qual a situação?

Atualmente, Dona Elza cuida sozinha de uma filha que tem uma doença grave, de um filho com problemas relativos à depressão e também cuida do ex-marido que está acamado, em estado terminal.

Sem ter como trabalhar, pois precisa cuidar dos filhos e do ex-esposo, Dona Elza está sem condições de arcar com os medicamentos, tratamentos e até mesmo alimentos básicos. Tem dias que ela não tem condições de comprar até mesmo o leite para aliviar os efeitos dos medicamentos dos filhos.

Elza é filha de Joel e de Lurdes, da família do finado Antônio Canário, prima da professora Jodileuza, conhecida de todos os formosenses de meia idade. Morou por muitos anos no Povoado Formosa com a família e, na década de 90, foi embora para São Paulo, onde casou e teve filhos.

 

Rifa criada em janeiro 

Após ter conhecimento da situação, em janeiro de 2024, a professora aposentada Maria Amália e seu filho Otávio Vieira resolveram buscar ajuda e, além de outras ações, estão realizando uma rifa de um bode para arrecadar dinheiro para Dona Elza.

Com a campanha foi alcançado o valor de R$ 2.000,00. A ganhadora da rifa, Welma Fagundes, doou o valor do prêmio para Dona Elza

 

Como ajudá-la atualmente?

Uma nova rifa de um bode foi criada e o valor para participar é apenas R$ 10,00. Com este valor você terá direito a 3 centenas, ou seja, terá três chances de ganhar e, o mais importante, ajudar a quem está precisando muito.

 

Participe! Ajude! Amenize o sofrimento de Dona Elza.

Para participar da rifa, entre no grupo de Whatsapp criado especificamente para esta campanha, escolha sua sequência de centenas e aguarde o resultado. Utilizaremos o sorteio da loteria federal para dar o resultado.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

Caso não queira entrar no grupo, mas queira participar, entre em contato direto com Otávio Vieira ou com o Portal Formosa pelos seguintes números:(15) 99795-4390 (falar com Otávio) ou (75) 99829-5548 (falar com Jucélio)

Chave PIX para doações (Email): [email protected] (Conta em nome de Matheus Guilherme Silva, filho de Dona Elza) - A conta movimentada por Dona Elza.

Todas as atualizações da campanha em prol Dona Elza serão divulgados aqui no site Portal Formosa.

É hora de ajudar! Vamos nessa?

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA RIFA

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias