9ª edição do Show de Prêmios
Parceiro Magalu Portal Formosa
VIOLÊNCIA

Homem morre após sofrer agressão em Euclides da Cunha-BA

Cidade se despede de Rozenildo Rodrigues, mais conhecido como ‘Zen’

11/04/2025 11h28
Por: Portal Formosa
Fonte: Euclidesdacunha.com
A população de Euclides da Cunha amanheceu mais silenciosa e com sentimento de justiça. Foi sepultado nesta quinta-feira (10), o corpo de Rozenildo Rodrigues da Silva, conhecido carinhosamente como Zen, colaborador terceirizado do Juizado Especial da Comarca Local.

Zen faleceu na quarta-feira (09) em decorrência de uma violenta agressão sofrida dias antes, na Rua Major Antonino mais conhecida como Rua da Usina.

A brutalidade do ataque chocou toda a população. Mesmo após receber atendimento médico e também ser transferido para o hospital de Feira de Santana, ele não resistiu aos ferimentos, encerrando de forma trágica a trajetória de um homem reconhecido pela sua simpatia.

Segundo informações apuradas, o autor do crime — vizinho da vítima — foi preso logo após o ocorrido e segue custodiado à espera de julgamento. A motivação da agressão teria sido um desentendimento causado por reiterados pedidos de Zen para que o volume do som na casa ao lado fosse reduzido.

Autoridades locais vem acompanhado o triste caso, e pedindo investigações acerca do ocorrido, para que a Justiça seja firme na responsabilização do autor.

Zen deixa um legado de integridade e compromisso, assim como, pela sua cordialidade e sorriso no rosto, admirado por colegas e populares que frequentavam o fórum de Euclides da Cunha.

Seu sepultamento foi marcado por bastante emoção. Logo antes de ser levado para o cemitério local, familiares e amigos levantaram balões brancos pedindo justiça, e também paz para nossa cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários